sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fim do Caso "Cínthia Lívia"



Na manhã desta quinta-feira 26 de Julho de 2012, foi encontrado o corpo de uma menina dentro de um cacimbão na praia das Emanoelas, município de Tibau.

O corpo foi encontrado por um caseiro e já estava em avançado estado de decomposição. O homem chamou a policia que acionou o Itep para remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde o corpo foi identificado como sendo de Cinthia Livia de 12 anos de idade que estava desaparecida desde a noite de sabado, 21 de Julho de 2012.

Familiares da menina Cínthia estiveram no local e reconheceram as vestes como sendo as que a menina usava quando foi raptada.

Cinthia foi levada por um vizinho por nome Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, 35 anos, natural de Mossoró, casado, caseiro e residia na rua Padre José Vitorino, em frente a casa da menina.

Poliano prestou depoimento ao Delegado Regional Dr. Cleiton Pinho e ao Dr. Renato Batista responsáveis pelo caso. Ele teria dito em seu depoimento que mantinha um relacionamento amoroso extra-conjugal com a mãe da menina, e tinha acesso à casa. Disse ter levado a menina no sábado ás 19:30hrs para a casa onde ele iria fazer limpeza na piscina e por volta das 20:00hs resolveu fazer sexo com a garota. 

Poliano disse que quando começou a tentar o estrupo a menina resistiu mordendo e arranhando seu braço, foi quando ele teria dado uma gravata(Golpe usado em luta profissional) sufocando a menina até ela desmaiar. Mesmo desmaiada ele tentou o ato sexual, mas como ela era magrinha, desistiu e jogou a menina no poço. 

Como se nada tivesse acontecido, Poliano foi a outra casa, limpou outra piscina e depois foi para sua residência, jantou e foi para um comício. Na manhã de hoje, quando ouviu rumores de um corpo encontrado, ele foi até a casa olhou e em seguida pegou um taxi em direção a Mossoró.

De posse de informações sobre o taxi que trazia o acusado para Mossoró dois policiais Civis, Hosana e Mário, foram até o trevo do Santa Delmira encontraram o taxi e prenderam Poliano. 

Poliano foi levado ao ITEP para exame de corpo e delito e ficará provisoriamente detido na DIVIPOE aguardando a decisão da justiça. O delegado Dr. Renato já foi até a cidade de Areia Branca conseguir com a comarca de lá, que seja expedida a prisão preventiva do acusado.

O Câmera

Nenhum comentário: